Skip navigation

Está a decorrer o nosso inquérito de satisfação! Responder

Home Newsroom
New Content Item (1)

A Sonepar revela o seu Relatório de RSC 2022.

17.04.2023

A Sonepar orgulha-se de apresentar o seu relatório de Responsabilidade Social Corporativa 2022, após a primeira edição no ano passado.

A Sonepar está comprometida com os mais elevados padrões éticos, sociais e ambientais.

Como líder na nossa indústria, queremos ser um exemplo para os outros, defendendo um futuro mais responsável. Vemo-nos como uma organização aberta a todos, que transforma as nossas diferenças em pontos fortes para o apoio ao desempenho sustentável.

Com tudo isto em mente, os elementos-chave do nosso Relatório de RSC 2022 são os seguintes:

  • Longo prazo – A estratégia de longo prazo da Sonepar baseia-se na visão da nossa base de acionistas.
  • Pessoas – O nosso negócio e inovação são impulsionados pelo compromisso, competências e diversidade dos nossos colaboradores.
  • Conformidade – Acreditamos que integridade, justiça e confiança são alavancas fundamentais para gerar crescimento sustentável.
  • Cadeia de abastecimento – No epicentro de nossa indústria, a Sonepar está posicionada para ser um catalisador para reduzir significativamente as emissões de CO2 nas indústrias de construção e manufatura.
  • Fornecedores – Através de relações diárias e duradouras, podemos incentivar os nossos fornecedores a inovar e elevar as suas soluções energeticamente eficientes, aumentando a consciencialização em toda a nossa base de clientes.

Descubra o relatório completo aqui (PDF-EN)