Skip navigation

Está a decorrer o nosso inquérito de satisfação! Responder

Home O Que Fazemos Parceiros

Parceiros

Parcerias Estratégicas

Mantemos parcerias estratégicas com marcas líderes de mercado, a fim de gerar valor para o setor, através de soluções robustas e condições comerciais diferenciadas aos nossos clientes.

Qualidade de Produtos e Processos

A Sonepar identifica e seleciona os melhores produtos, dos diferentes segmentos, com o compromisso de distribuir produtos e soluções de referência para atender as necessidades diárias dos nossos clientes.


A qualidade do produto, a disponibilidade, a conformidade com as normas, a engenharia eficiente e o serviço de pós-venda são os principais critérios no nosso processo de qualificação de fornecedores.

Os Nossos Principais Parceiros

Inovação e Promoção

A parceria estratégica da Sonepar com os maiores fornecedores do mercado garante que as inovações tecnológicas e lançamentos de mercado cheguem rapidamente às empresas do Grupo. Afinal, através da sua ampla cobertura geográfica, a Sonepar desempenha um papel fundamental da divulgação destas novidades.


Ao oferecer formações a instaladores e integradores, o Grupo Sonepar ainda contribui para o aumento do nível de qualificação geral e maior profissionalização no nosso setor.

fornecedores_valor

Valor Acrescentado

Trabalhamos em conjunto com nossos fornecedores para promover as suas marcas e levar inovações aos mais diversos mercados. Fazer negócios com a Sonepar é a garantia de que os seus produtos serão amplamente distribuídos. Além de ter acesso a:

Projetos de grande escala;

Solidez financeira;

Formações inovadoras com rápido acesso as novidades do mercado;

Um parceiro global e regional ao mesmo tempo

Projeção multi-plataforma no mercado digital

Promovemos diversas iniciativas para auxiliar os nossos fornecedores a manterem um padrão elevado no nosso setor. Com isso, apoiamos os nossos parceiros, através de campanhas de vendas, comunicação robusta, capacitação técnica, desenvolvimento de avaliações recorrentes para medir a satisfação dos nossos clientes e melhorar processos.