Skip navigation

Está a decorrer o nosso inquérito de satisfação! Responder

Home Newsroom
_DSC8124

Próximos de Si no Território - Sessão Inaugural Castelo Branco

07.06.2023

Início do ciclo de Apresentações Sonepar 

A Sonepar Portugal, iniciou na passada Sexta-feira, a primeira de um conjunto de Sessões de Apresentação, pelo território.

A primeira sessão teve lugar em Castelo Branco e contou com a presença de inúmeros clientes e profissionais do sector, num momento de partilha de experiências, visão para o futuro e perspetivas de negócio.

Foi com alegria que encontrámos caras conhecidas, e também não esquecendo de referir, novas presenças, que nos fizeram companhia, e que a todas e todos damos as boas-vindas.

Por esta ocasião, Carlos Teles, CEO da Sonepar Portugal afirmou;

“A proximidade está no nosso ADN, e o nosso lugar é junto dos nossos clientes. Ambicionamos ser a primeira escolha de cada um, através da nosso compromisso, dedicação e competência. 
É com esse objetivo que trabalhamos todos os dias, como também, contribuir para que cada cliente Sonepar, seja um caso de sucesso”


Estamos empenhados em levar as últimas novidades e melhores práticas a todos os nossos clientes, estejam onde estiverem, por todo o território, porque acreditamos que é de uma forma mais próxima, que contaremos sempre com a sua confiança e a sua preferência.

A próxima sessão será realizada na cidade de Braga, e contamos com casa cheia, à semelhança de Castelo Branco.

Agradecemos a presença de todos os clientes que nos honraram com a sua presença nesta primeira sessão, seguros de que contarão sempre connosco como parceiros, e impulsionadores dos seus negócios.   

Para informações adicionais, ou inscrições em sessões futuras, consulte o link: Inscrever-me