Skip navigation

Está a decorrer o nosso inquérito de satisfação! Responder

Home Newsroom
Sonepar Talks Header_blnews

Sonepar Joint Talks

16.02.2024

Prezados Clientes,

Apresentamos com entusiasmo a série de eventos "Sonepar Joint Talks", uma iniciativa conjunta com os nossos principais e mais inovadores parceiros em diversas regiões do país. Estes eventos proporcionam uma plataforma única para os nossos clientes se conectarem com as mais recentes soluções e produtos de vanguarda que estão a ser introduzidos no mercado elétrico.

Os "Sonepar Joint Talks" reúnem especialistas do setor, fabricantes líderes e profissionais experientes para oferecer palestras informativas, demonstrações práticas e oportunidades de networking valiosas, não apenas destacando as últimas tecnologias e tendências, mas também oferecem insights exclusivos sobre como essas inovações podem impulsionar o sucesso dos nossos clientes.

Ao participar nestes eventos, os nossos clientes terão acesso privilegiado a uma ampla gama de produtos e soluções, desde equipamentos elétricos de última geração até sistemas de automação avançados. Além disso, terão a oportunidade de interagir diretamente com os especialistas da indústria e obter respostas para as suas perguntas mais prementes.

Estamos empenhados em fornecer aos nossos clientes as ferramentas e conhecimentos necessários para se manterem na vanguarda da indústria elétrica. Os "Sonepar Joint Talks" são uma extensão desse compromisso, oferecendo uma experiência educativa e inspiradora que capacitará os nossos clientes a alcançarem novos patamares de sucesso.

Junte-se a nós nesta emocionante descoberta e inovação nos "Sonepar Joint Talks" e, esteja pronto para explorar o futuro do mercado elétrico como nunca antes.

Estamos ansiosos para recebê-lo e ajudá-lo a impulsionar o seu negócio para novos horizontes.

Explore as Sonepar Talks aqui