Skip navigation
Home Newsroom
2023.11.27 Diversity Leaders Financial Times (1)

Sonepar reconhecida como Líder de Diversidade pelo Financial Times

29.11.2023

Pela primeira vez, a Sonepar foi classificada na lista de Líderes de Diversidade do Financial Times, publicada em 19 de novembro de 2023.

Desde 2019, o Financial Times publica um ranking anual em parceria com a Statista para identificar as 850 empresas que se destacaram na criação de um local de trabalho diversificado e inclusivo para os seus colaboradores. A Sonepar está em sexto lugar na categoria de Grossista.

A lista baseia-se em inquéritos independentes a mais de 100 000 colaboradores de empresas que empregam pelo menos 250 pessoas em 16 países europeus. Foi-lhes pedido que avaliassem as práticas de diversidade e inclusão do seu próprio empregador, mas também que dessem a sua perceção das adotadas por outros empregadores proeminentes nas respetivas indústrias.

A presença da Sonepar no ranking reflete o nosso compromisso e esforços contínuos para promover um local de trabalho diversificado e inclusivo. Acreditamos na criação de um ambiente de trabalho onde todos possam sentir-se seguros, usar a sua voz e sentir que pertencem, dando especial foco na promoção de mulheres e pessoas com diversas origens e necessidades especiais, para crescerem dentro da organização.

Saiba mais sobre o compromisso de Diversidade e Inclusão da Sonepar: Diversidade e Inclusão | Sonepar